Animais Lendários



  • DRAGÕES





            A depender de que tipo de Dragão vocês está procurando, esta imagem a cima é do tipo de Dragão altamente conhecido por todos mais és uma pergunta... Dragões existem ou já existiu ?
            Na verdade, os cientistas aprovam que este tipo de Dragão não existe mais será que é verdade ? Pensem bem ! Se dinossauros existiram e são muito mais muito parecidos com os Dragões por que então os Dragões não existem ? É meus caros amigos, esta situação é bem difícil de se resolver, pois vai da mente de cada um, e já que cada pessoa neste planeta tem um pensamento diferente quem sou eu para dizer que Dragões existem ? O que importa pra mim é que eu quero saber o porém e o porque de cada caso destes para que os meus visitantes e segui dores possam entender da melhor forma e verdadeiramente  correta...este é meu dever !
          








            O Dragão é um personagem misterioso , obscuro que é explicado em diversas formas.E é bem difícil o Dragão ser tratado como um Herói . Entretanto o Dragão para alguns ele é , admirável, inteligente que leva uma vida muito interessante.
            No mundo das criaturas fantásticas, o dragão é único. Nenhum outro tipo de criatura subestimo o Dragão em sua alta estimativa de formas. É como se existi se uma família inteira de diferentes tipos de Dragões, antes que eles estivessem misteriosamente extintos. Sem nenhuma dúvida ,mais recente que quanto o século XVII, estudantes de época escreveram sobre os Dragões como se fosse histórias científicas e naturais sendo  lembradas em esmerados detalhes.
            





          O Naturalista  Edward Topsell, por exemplo, escrevendo em 1608, considerou os Dragões como sendo répteis e bastante relacionados com serpentes.




  • AVE FÊNIX




        
           Outro animal muito lendário e muito conhecido por todos do Planeta é a Ave Fénix.
           Ela é conhecida por muistas das suas qualidades, como: a sua beleza; a sua Planitude; a sua abilidade rara de se reviver das cinzas; estas são umas das qualidades da ave Fénix.



     


           é um pássaro vindo da mitologia grega´quando a ave morria , ela entrava em auto-combustão  , e passado algum tempo a ave renascia das suas próprias cinzas.
           Outra caracteristica da Fénix é a sua enorme força que a faz capaz de levantar voos com cargas muito pesadas, tedo lendas que dizem que a ave Fénix pode voar com um elefante em cima dela, sendo um pássaro de fogo.
            Teria penas brilhantes, douradas, vermelho-arroxeada, e era do mesmo tamanho ou maior um pouco do que uma águia. Segundo escritores gregos, a fénix vivia cerca de  quinhentos anos (500 anos) . Outros acreditavam que a ave fénix viva em cerca de 97,200 anos. No final de cada ciclo de vida, a fénix queimava em uma pira funerária. A vida longa da fénix e o seu dramático renascimento das próprias cinzas transformaram-na símbolo da IMORTALIDADE e do RENASCIMENTO ESPIRITUAL .












     



Jogue Naruto !